100% AO VIVO e ONLINE

Instituto Brasileiro de Formação de Educadores – IBFE
Master em Tecnologia Educacional: possibilidades para aulas remotas
Dias: 5, 12, 19 e 26 de Novembro de 2020.
**Utilize o código “ALDEIA” e ganhe 10% de desconto no valor da inscrição.
**Faça sua inscrição neste link

Docentes e Convidados:

Renata Capovilla (Pedagoga formada pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC). Psicopedagoga formada pela Universidade Metrocamp e Neuropsicóloga formada pela Unicamp. Atuou como professora dos anos iniciais do Ensino Fundamental por 18 anos e como autora e revisora de planos de aula de Matemática no Time de Autores Nova Escola. Atuou na gestão pedagógica dos anos finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio. F ormadora de professores em tecnologia educacional, metodologias ativas, ensino híbrido e BNCC pela Nova Escola. É também autora de material didático EAD para a Faculdade Multivix. Líder do Grupo de Educadores Google de Campinas e formadora de professores na Foreducation Edtech, na área de metodologias ativas e tecnologias para a sala de aula.)

Tiago Cunha (Formado em Computação Gráfica e Design pela Keiser University nos EUA, Licenciatura em Geografia e MBA em Gestão de Projetos pela ESAMC em Campinas. Google Certified Innovator, Trainer e educador certificado Google for Education. Atua como gestor de integração tecnológica e docente nas disciplinas de Geografia, Estudos Sociais, Artes Digitais e Design Thinking, para os segmentos de Ensino Fundamental (Anos finais) e Ensino Médio. Líder GEG (Grupo de Educadores Google) de Vinhedo, SP. Desenvolve trabalhos voltados à tecnologia educacional, metodologias ativas e o desenvolvimento do pensamento crítico e criativo em jovens e adultos.)

 

Sobre IBFE: O maior hub  de cursos para formação continuada de professores e gestores educacionais em todo o país, com foco em Futuro, Tendências e Inovação na Educação.