O Instituto Aldeia foi divulgado na newsletter “Boas Notas – Notícias com Educação” da empresa Auracom Comunicação Integrada. Veja a postagem original aqui .

 

“Aldeia da tribo dos professores

No meio do deserto atual há um oásis, ou melhor, uma aldeia. Ela fica no bairro niteroiense de São Francisco, conhecido por ter ruas com nomes indígenas. Com oito eixos de atuação, o Instituto Aldeia se define com um hub de educação, “que ajuda pessoas e instituições a encontrarem, no âmbito local, serviços, profissionais e projetos educacionais complementares para seus interesses de aprendizagem e participação ativa na sociedade, ao longo da vida”. À frente da iniciativa criada em 2018 está Juliana Lima de Souza, pedagoga formada pela UFF, com passagem pelo Canal Futura, e que prefere ser conhecida como articuladora social para educação. “Somos um espaço colaborativo com foco na comunidade”, explica. Vale conhecer e se juntar à tribo, quando as portas reabrirem ou on-line.”

****************************

A empresa Auracom (www.auracom.com.br) possui mais de 15 anos de atuação no mercado de comunicação e seus serviços de assessoria são indicados para empresas ou empreendedores interessados em:

  • produzir conteúdos próprios em forma de newsletter para seus clientes, patrocinadores e beneficiários;
  • integrar um serviço de comunicação mais pragmático ao escopo do seu negócio;
  • assessoria de imprensa e produção de releases;
  • produção de conteúdos para sites;
  • artes para anúncios em veículos de comunicação online ou impressos;
  • gerenciamento e produção de conteúdos para mídias sociais.
Fale com a diretora Aura Pinheiro (21 2621-8284 / 21 98778-1316 – aura@auracom.com.br ). Diga que ficou sabendo através do Instituto Aldeia ;)